Postado em sábado, 7 de fevereiro de 2015
às 12:45
Galo ratifica desejo de renovar com Guilherme
O jogador fica sem contrato em março e as negociações não avançaram. A pedida salarial é obstáculo.
Do Super Esporte
O técnico Levir Culpi mantém o desejo de contar com Guilherme na temporada. O jogador fica sem contrato em março e as negociações não avançaram. A pedida salarial é obstáculo.
Mesmo com a chegada de Cárdenas, Levir espera que o atacante e o clube se acertem. “Essa é uma situação que fica entre a diretoria e o Guilherme. De qualquer forma quero contar muito com o Guilherme. Vai depender das negociações.”
O diretor de futebol Eduardo Maluf diz que o Atlético vem se esforçando para renovar: “O Guilherme tem contrato até março, já mostramos a nossa vontade que ele permaneça. Existem negociações com o procurador, que não avançaram. Não queremos que isso vire novela. O jogador tem de saber o que é bom para ele. Não tenho dúvida que o Atlético mostra para ele a importância que ele tem, fazendo uma proposta boa, de nível dos grandes jogadores”, disse Maluf.
COMENTÁRIOS