Postado em quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 08:22

DM do Atlético-MG corre para liberar Douglas para estreia na Libertadores

Lateral sofreu entorse no tornozelo durante a estreia no Mineiro e, segundo médico do clube, tem chance de estar em campo contra o Colo Colo, no Chile, no dia 18


Do Esporte Globo

A missão é difícil, mas não impossível. O departamento médico do Atlético-MG corre contra o tempo para recuperar o lateral-esquerdo Douglas Santos visando a estreia da Taça Libertadores, no próximo dia 18, contra o Colo Colo-CHI, em Santiago, no Chile.
O jogador sofreu entorse no joelho esquerdo durante a partida contra o Tupi, pela estreia do time no Campeonato Mineiro. A torção atingiu os ligamentos do joelho, porém, não houve ruptura ou fissura no local.
O médico Rodrigo Lasmar explicou que o clube tem esperanças de contar com o jogador para o primeiro jogo da competição continental.
- O Douglas teve a entorse e nos preocupa menos do que a lesão do Giovanni Augusto. Estamos tratando de maneira conservadora e intensiva, e a expectativa é de que o jogador esteja à disposição do treinador para a estreia na Libertadores.
Já o caso de Giovanni Augusto é mais complicado. O jogador sofreu ruptura dos ligamentos do tornozelo esquerdo durante o jogo-treino contra o Social, de Coronel Fabriciano, na última segunda-feira.
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo