Postado em segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 às 08:41

Em casa, URT vence Boa Esporte com gol aos 48 minutos do segundo tempo


 Do Globoesporte - MG

A partida começou com a URT dominando o meio campo e com mais volume de jogo. A primeira chegada da equipe da casa foi pela direita. Iran achou bem o atacante Robinho, que dentro da pequena área foi travado pelo zagueiro Thiago Carvalho. Pressionando, a URT abriu o placar com Diogo Marzagão. O volante acertou, aos sete minutos, um chute forte sem chances para o goleiro Douglas.

A URT continuou melhor no jogo. O forte calor fez com que a intensidade dos times diminuíssem. Foi necessário de um tempo técnico para os atletas hidratarem. Em contra-ataque pela esquerda, o goleiro Giulliano não segurou a bola, e o meia Morato empatou o duelo, aos 33 minutos. E aos 38 minutos, a resposta. Robinho e Robson tabelaram, e sem goleiro, Robinho teve a chance de cabecear, mas a zaga conseguiu tirar e deixar o primeiro no empate.

Jogando em casa e precisando estrear com o pé-direito, o técnico Vilson Taddei colocou Leandro Love no lugar de Robinho. Aos três minutos, o atacante Robson teve um gol anulado. A arbitragem marcou impedimento e o próprio atleta reconheceu a posição irregular. Depois de oito minutos, o Boa começou a gostar do jogo. Forçando as jogadas pela esquerda, com Marinho Donizete, o time de Varginha trabalhava as jogadas com tranquilidade e conseguia parar o ataque da URT. Aos 22 minutos, o meia Morato recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. O time de Patos de Minas ficou com mais posse de bola, pressionou nas bolas paradas. Aos 48 minutos, Marcel entrou com bola e tudo e deu números finais ao jogo: 2 a 1.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo