Postado em sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 08:26

Saídas de Éverton e Lucas Silva sinalizam desmanche do Cruzeiro


 Do Globoesporte

Se a saída de oito jogadores do elenco bicampeão brasileiro foi compensada pela chegada de seis reforços, e não caracterizou um desmanche do time, a situação certamente vai mudar se as vendas de Lucas Silva e Éverton Ribeiro forem confirmadas pelo Cruzeiro. Os dois querem sair do clube, já que as propostas salariais são muito boas e fora da realidade do futebol brasileiro. O volante pode ir para o Real Madrid, e o meia tem como destino um clube do futebol dos Emirados Árabes Unidos, não revelado.

Os laterais-esquerdos Egídio e Samudio, o volante Nilton, os meias Ricardo Goulart e Marlone, e os atacantes Marcelo Moreno, Borges e Dagoberto não estão mais no Cruzeiro. Seis caras novas, entretanto, minimizaram as ausências: o lateral direito Fabiano, o volante Seymour, o meia De Arrascaeta e os atacantes Leandro Damião, Joel e Riascos deixaram na torcida a impressão de que as peças seriam bem repostas. Até mesmo a contusão de Dedé não tirou o sono dos cruzeirenses, já que o time tem três bons zagueiros no elenco.
 
Se Lucas Silva e Éverton Ribeiro realmente deixarem o Cruzeiro, mais da metade do time titular em 2014 estará fora do clube, pelo menos no primeiro semestre, já que Dedé passou por uma cirurgia no joelho direito e só volta a jogar em agosto. Dos 11 titulares na campanha do tetra, apenas Fábio, Mayke, Léo, Henrique e Willian permanecem na Toca da Raposa II. Egídio, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno, além do contundido Dedé, não estão mais à disposição. Lucas e Ribeiro podem aumentar a lista.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo