Postado em sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 08:31

Parte financeira incomoda Levir, que quer o Galo com as contas em dia

Fim no atraso dos salários é uma das pressões do treinador alvinegro antes da renovação do seu contrato com o Atlético-MG. Situação incomoda também os atletas


Do Esporte Globo

Um dos maiores problemas que o novo presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, terá de enfrentar no próximo triênio será o dos salários atrasados no clube. Mesmo com a conquista da Copa do Brasil e a classificação para a Taça Libertadores, os jogadores entrarão de férias sem terem recebido um mês de direitos de imagem.
 
Essa situação vem sendo discutida internamente e foi o fator principal para a permanência do técnico Levir Culpi. Entre uma e outra exigência do treinador feita à diretoria, a questão de deixar os salários em dia é algo que Levir colocou como meta fundamental para o trabalho fluir com tranquilidade na próxima temporada.
 
O bloqueio das contas do clube pela Justiça vem sendo o grande vilão do clube desde o ano passado, em agosto, quando o Atlético-MG negociou Bernard com o Shakhtar Donestk-UCR por 25 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões à época). A quantia ficou retida, e o Galo se viu com dificuldades financeiras desde então, até comprometendo o orçamento do clube nos anos seguintes.
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo