Postado em quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 às 08:24

Parceiro do Cruzeiro no passado, dono de rede de supermercados descarta ajuda para trazer Fred

Raposa terá que procurar outros meios caso queira contratar atacante Fred


Do Super Esporte

Quase toda grande negociação do Cruzeiro, nos últimos anos, costuma ser vinculada ao empresário Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH. O comerciante realmente já participou de aquisições importantes feitas pelo clube, mas agora decidiu seguir uma nova linha. Porém, antes disso, precisa conviver com a especulação da vez: a possível vinda do atacante Fred, insatisfeito com os atrasos salariais e de direitos de imagem no Fluminense. 
 
Se depender da ajuda do “parceiro”, o Cruzeiro não contará com dinheiro caso queira contratar Fred. Pedro Lourenço descartou investir na vinda do jogador. “Não tem nenhum fundamento. Eu não tenho nenhuma conversa com o presidente Gilvan para ajudar a contratar o Fred. Eu não estou sabendo de nada. Tenho boa amizade com o Gilvan, mas ninguém me procurou para olhar o Fred. Não tenho mais interesse em trazer jogadores. Eles falam coisas que não são verdade. Eu cansei dessa história”, disse ao Superesportes.
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo