Postado em segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 às 08:34

Na torcida pelo Boa, M. Paraíba é chamado de Mick Jagger por torcedor

Meia, que já jogou no time de Varginha, acompanhou partida no Estádio Romeirão e viu ex-clube deixar vaga para a Série A escapar após derrota por 3 a 2 para o Icasa


Do Esporte Globo

O meia Marcelinho Paraíba acompanhou a partida entre Icasa e Boa Esporte no Estádio Romeirão neste sábado. O craque, que já jogou pela equipe mineira, revelou durante entrevistas que estava torcendo pelo possível acesso do clube mineiro, que só dependia de uma vitória para subir à elite do futebol nacional.
No entanto, nem a torcida de Marcelinho Paraíba foi suficiente para empurrar o Boa Esporte. Apático em campo, o time mineiro jogou mal e foi derrotado por 3 a 2 pelo rebaixado Icasa. Faltando alguns minutos para o fim da partida, um atento torcedor icasiano que ouviu na rádio a torcida do meia pela equipe de Varginha não perdoou e gritou: "Vai Mick Jagger".
O famoso astro do rock ganhou fama de pé frio no futebol desde a Copa de 2010, na África do Sul. Sempre que o vocalista dos Rolling Stones aparece em um jogo ou demonstra qualquer tipo de apoio a um time, a equipe perde.

[Leia Mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo