Postado em sexta-feira, 14 de novembro de 2014 às 09:27

Em momentos ruins na reta final, América-MG e Avaí jogam pelo G-4

Time mineiro não vence há dois jogos e precisa triunfar para seguir sonhando com o acesso; Catarinenses querem acabar com sequência de cinco jogos sem vitória


Do Esporte Globo

Faltando quatro partidas para o fim da Série B e com duas vagas para a primeira divisão ainda em jogo, cada ponto disputado se torna fundamental, principalmente quando o adversário do outro lado do campo é um adversário direto pelo acesso. É assim que América-MG e Avaí se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Independência.

Nono colocado, o time mineiro está quatro pontos atrás do G-4 e precisa vencer se quiser seguir com chances de jogar a primeira divisão em 2014. Sem saber o que é vitória há duas partidas, o Coelho conta com o apoio da torcida no Independência para se recuperar no campeonato. Apesar da dificuldade, o discurso dos jogadores americanos é de confiança no triunfo diante da torcida.
 
Para o Avaí os cálculos são mais fáceis. Nos jogos finais, a conta é de três vitórias e um empate para chegar aos 63 pontos e garantir o acesso à Série A. Contra o América-MG, o triunfo é apontado como necessidade para emplacar uma nova fase positiva dentro da competição, e o técnico Geninho reforçou a situação junto aos jogadores durante a semana. Fora de campo, o clube acertou os salários atrasados, inclusive os valores pendentes aos atletas remanescentes da última temporada, que haviam ficado em segundo plano com a chegada da nova gestão.
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo