Postado em sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 08:40

Diretoria do América-MG apresenta Raul, novo reforço para a lateral

Jogador chega para disputar posição com Gilson pelo lado esquerdo do campo


Do Globo Esporte

O América-MG apresentou após o treino da tarde desta quinta-feira o novo reforço para a lateral esquerda, Raul. O jogador foi contratado junto ao Bahia, após a saída de Eduardo, que alegou problemas pessoais, mas que também é pivô na polêmica sobre a denuncia feita pelo Joinville contra o América-MG.

Raul, que chega por empréstimo até o fim deste ano, passou por exames médicos, já está inclusive treinando no CT Lanna Drumond e à disposição da comissão técnica. Ele chega para disputar a posição com Gilson.

[Leia Mais]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo