Postado em segunda-feira, 1 de setembro de 2014 às 08:37

Amizade com Boa Esporte faz torcedora superar dificuldades em MG


O Boa Esporte recebeu uma visita especial durante um dos treinos da última semana. Fissurada pelo clube mineiro, Pollyana Campos de Abreu, de 28 anos, teve a oportunidade de acompanhar pela primeira vez um treino do seu time do coração. A torcedora sofre de uma deficiência que afeta o sistema motor e que a prejudica de se locomover sozinha.

O problema de Pollyana começou quando ela tinha 15 anos. Os médicos não conseguiram, até hoje, diagnosticar a doença. Pollyana toma remédios para amenizar os efeitos e faz acompanhamento médico em Varginha. Mesmo assim, a doença não é capaz de abalar o sorriso e o alto astral que podem ser vistos a metros de distância.

A devoção pelo Boa Esporte começou em 2011, ano em que a equipe saiu de Ituiutaba e se mudou para Varginha. Pollyana, que não ligava para futebol, passou a acompanhar todas as notícias do novo time da cidade.

- Eu nunca gostei de futebol, mas com o Boa Esporte foi amor à primeira vista. Ganhando ou perdendo, passei a acompanhar todas as notícias nos jornais. Meu coração é do Boa e não tem espaço para mais nenhum time – conta.

Leia a matéria completa aqui



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo