Postado em domingo, 31 de agosto de 2014

Cruzeiro toma susto, mas vira jogo contra a Chapecoense no Mineirão

Os catarinenses chegaram a abrir o placar, mas tomaram a virada, 4 a 2, revés vendido caro para os mineiros.


 Da Gazeta Esportiva

Líder do Campeonato Brasileiro, campeão do primeiro turno por antecipação e jogando um futebol convincente, fatores que apontavam um jogo tranquilo para o Cruzeiro contra a Chapecoense, no sábado, no Mineirão. Mais dentro de campo, a história foi diferente, os catarinenses chegaram a abrir o placar, mas tomaram a virada, 4 a 2, revés vendido caro para os mineiros.

Zezinho quase sem querer abriu o placar desviando chute de Dedé. Na etapa final, o Cruzeiro reagiu em dois minutos e virou o jogo com gols de Léo e Marcelo Moreno, ambos de cabeça. Ainda teve tempo para Alisson fazer o terceiro, Bruno Rangel diminuir e novamente Marcelo Moreno fechar o marcador. Com a vitória, o Cruzeiro chega aos 42 pontos e fica ainda mais tranquilo na liderança do Brasileiro. Já a Chapecoense segue com 19 pontos, em zona perigosa da tabela.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá compromisso no feriado de 7 de setembro, enfrentando o Fluminense, no Maracanã, mas antes a Raposa enfrenta o Santa Rita, em Alagoas, pela Copa do Brasil. Já a Chapecoense recebe no próximo sábado o Goiás, na Arena Condá.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo