Postado em quinta-feira, 28 de agosto de 2014 às 19:11

Cruzeiro investe em programa sócio torcedor e diminui dependência da Globo

A expectativa do departamento de marketing é de aumentar o faturamento de até 40% e chegar próximo dos R$ 100 milhões.


 Do Uol

Impulsionado pela boa campanha no Brasileirão do ano passado, o Cruzeiro teve uma arrecadação bruta de R$ 73 milhões com a torcida. A expectativa do departamento de marketing é de aumentar esse faturamento entre 30% e 40% nesta temporada e chegar próximo dos R$ 100 milhões com o torcedor nesta temporada. Neste patamar, o clube manterá o time competitivo e menos dependente da TV Globo.

A conta da diretoria é baseada no aumento de adesões do programa Sócio do Futebol. Somente em 2014 foram 14 mil novos associados e ainda há perspectiva de crescimento com a sequência da temporada, assim como a bilheteria que já gerou mais de R$ 18 milhões em renda bruta e ainda deve aumentar significativamente com os 12 jogos restantes como mandante no Brasileirão e as partidas decisivas da Copa do Brasil.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo