Postado em segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 08:31

Vitória faz Boa Esporte confirmar melhor campanha no pós-Copa


 Da Globo Minas

A vitória de 3 a 2 sobre o América-RN marcou o 4º triunfo do Boa Esporte em cinco jogos realizados na Série B após o término da Copa do Mundo. A equipe tem a melhor campanha da competição neste período com 13 pontos conquistados em 15 possíveis, saltando da 19ª para a 11ª posição na tabela. Além do Boa Esporte, apenas o Vasco ainda não perdeu e também segue invicto após a Copa do Mundo.

A boa recuperação do Boa Esporte fez com que a equipe alcançasse uma posição intermediária na tabela. Hoje, com 21 pontos, o clube de Varginha está a cinco pontos tanto do G-4 como da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, no sábado (16), contra o Sampaio Corrêa, o Boa Esporte volta a jogar em casa e caso confirme mais uma vez a boa fase, poderá chegar em uma visão otimista à 6ª posição na competição, desde que seus adversários diretos tropecem.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo