Postado em sábado, 19 de julho de 2014 às 20:10

Clubes e CBF estão nas mãos do Governo, diz Paulo André

O jogador publicou um texto falando que clubes e CBF estão nas mãos do governo brasileiro, que está prestes a votar a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte.


 Da Placar

O zagueiro Paulo André voltou a falar sobre as medidas que acredita serem necessárias para melhorar o futebol brasileiro. O jogador do Shanghai Shenhua publicou um texto em seu site oficial e em seu perfil no Facebook falando que clubes e CBF estão nas mãos do governo brasileiro, que está prestes a votar a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte.

Segundo o atleta, o Bom Senso FC aproveitará a reunião com a presidente Dilma Rousseff para pedir que ela não aprove a lei enquanto a CBF não for democratizada. O movimento de jogadores brasileiros espera que os clubes, que teriam seus maiores problemas financeiros resolvidos com a LRFE, exijam da entidade que mude o estatudo para ter mandatos presidenciais de quatro anos com apenas uma reeleição possível.

"O projeto propõe o parcelamento da dívida fiscal dos clubes, mas oculta, sagazmente, a isenção da responsabilidade civil e penal dos dirigentes que cometeram irregularidades", explicou o zagueiro. "Além disso, o projeto é frágil ao tentar garantir que os clubes estejam realmente em dia com suas obrigações fiscais e, principalmente, trabalhistas".

LEIA MAIS NO SITE DA PLACAR



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo