Postado em quarta-feira, 16 de julho de 2014
às 08:31
Troca de comando e boas atuações dão esperanças a Goulart na Seleção
Jogador sonha com oportunidade com a amarelinha e vaga na próxima Copa do Mundo, que será realizada na Rússia, em 2018
Do Globo Esporte
A renovação no comando técnico da seleção brasileira, após o fracasso na Copa do Mundo no Brasil, vem deixando em polvorosa toda a classe dos treinadores de futebol do país e até do exterior. Com os jogadores brasileiros, a expectativa não é diferente. O meia Ricardo Goulart, do Cruzeiro, não foge à regra e vê na chegada do novo comandante, que ainda será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), uma oportunidade e a realização de um sonho.
Ricardo Goulart foi um dos destaques do Cruzeiro na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado. No primeiro semestre deste ano, teve uma queda de rendimento, mas nos últimos meses retomou o bom futebol e voltou a ser uma das principais armas da Raposa, líder do Brasileirão 2014, para conquistar o bi nacional consecutivo e o quarto da história celeste.
O camisa 28, mesmo com atuações abaixo do esperado nos primeiros meses do ano, é o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 14 gols, seguido pelo atacante Marcelo Moreno, com dez. E a meta é se tornar artilheiro do Brasileiro para se credenciar cada vez mais como uma opção para o futuro treinador da Seleção.
Leia mais em Globo Esporte

Leia mais em Globo Esporte
COMENTÁRIOS