Postado em quinta-feira, 3 de julho de 2014 às 09:14

Equipes do Sul de Minas estão fora da Segundona 2014

Falta de investidores, dívidas e documentação atrasada são fatores que deixaram Santarritense, Jacutinga e Esportiva de Guaxupé de fora da disputa deste ano


Do Globo Esporte
 
O Sul de Minas não terá um representante na disputa da Segunda Divisão do Mineiro deste ano. Santarritense, Jacutinga e Esportiva de Guaxupé não conseguiram resolver a tempo as pendências perante a Federação Mineira de Futebol (FMF) e, portanto, não participarão da edição do estadual de 2014.
 
Segundo o presidente do Santarritense, José Romildo Bueno, o Bugalu, a dívida com a FMF foi quitada, mas a documentação não foi entregue dentro do prazo. Bugalo ainda participou da reunião do Conselho Técnico, que aconteceu nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, mas o Robô do Vale não passou na votação feita pelas demais equipes.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo