Postado em sexta-feira, 13 de junho de 2014 às 10:23

Na zona de rebaixamento, Boa tem pior início de Série B desde 2011

Time de Varginha somou apenas duas vitórias em 10 jogos e passa a parada da Copa do Mundo no Z-4 da competição


Do Globo Esporte
 
Desde que o Boa Esporte começou a disputar a Série B, em 2011, que o torcedor não via o time em uma situação tão ruim. Com apenas duas vitórias em 10 jogos, a equipe de Varginha vai passar a parada da Copa do Mundo na zona de rebaixamento da competição. Os números comprovam que este foi o pior início do Boa Esporte na Série B.
 
Nas primeiras 10 rodadas da Série B de 2011, o Boa Esporte do técnico Nedo Xavier teve três vitórias, três empates e quatro derrotas, resultados que deixaram o time de Varginha na 14ª posição com 12 pontos. Essa mesma campanha foi repetida em 2012, quando Sidney Moraes foi comandante da equipe. Com os mesmos 12 pontos, o Boa Esporte assumiu a 13ª posição nas primeiras 10 rodadas.
 
Já em 2013, com Nedo Xavier de volta ao time, o Boa Esporte registrou três vitórias, quatro empates e três derrotas nas 10 primeiras rodadas. Foi o melhor início de Série B do clube mineiro, que conseguiu a 11ª colocação com 13 pontos. Diferente deste ano, já que até o momento, o Boa soma na competição duas vitórias, dois empates e seis derrotas, resultados que colocaram o time na incômoda 19ª posição com oito pontos.


Leia mais em Globo Esporte


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo