Postado em segunda-feira, 12 de maio de 2014 às 09:30

Especialistas em acesso, Fábio Júnior e Maranhão querem subir com o Boa

Recém-chegados, atacante e lateral prometem entrega para levar equipe à Série A


Do Globo Esporte
 
Um foi responsável por ajudar o América-MG a subir para a primeira divisão em 2010. O outro conquistou o acesso com o Guarani em 2009. Essas são as trajetórias do atacante Fábio Júnior e do lateral-direito Maranhão, novos reforços do Boa Esporte para a disputa da Série B. Com muita experiência na bagagem, a dupla têm agora uma nova missão: tentar colocar o time de Varginha na primeira divisão.
 
Fábio Júnior foi um dos principais jogadores no acesso do Coelho à Série A em 2010. Naquele ano, o veterano foi o vice-artilheiro da Série B, com 19 gols marcados. Agora, o objetivo do atleta é repetir o feito com a camisa do Boa Esporte.
 
- Naquele ano ficamos em quarto lugar e conseguimos subir. Sei como funciona a Série B, é um torneio disputado, mas estou bastante motivado e agora quero chegar até a Série A com o Boa - afirma.


Leia mais em Globo Esporte


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo