Postado em sexta-feira, 4 de abril de 2014
Caldense pode sofrer desmanche após jogo de volta na Copa do Brasil
Atletas têm contrato até dia 16; Léo Condé deverá ir para o Tupi
Do Globo Esporte
A vitória por 2 a 0 da Caldense contra o Duque de Caxias pela Copa do Brasil deixou o time em boas condições para avançar à próxima fase da competição. Mesmo assim, o bom resultado não deve evitar que a equipe sofra um desmanche. Isso porque após o jogo de volta contra o Duque de Caxias, no dia 16, caso avance, a Veterana só entraria em campo após a Copa do Mundo, quando será disputada a 2ª fase. Além disso, o clube não conseguiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o que irá facilitar a saída de jogadores.
- Os jogadores têm contrato em vigência com o clube até o dia 16. Até lá nenhum jogador sai - diz o gerente de futebol da Caldense, Alex Joaquim.
Alguns atletas como o atacante Luiz Eduardo, que marcou os dois gols contra o Duque de Caxias e o volante Michel, podem se transferir para o Tupi. Aliás, o clube de Juiz de Fora deve fechar também com o treinador Léo Condé. Clóvis Santos, vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, disse que irá fazer uma proposta oficial ao treinador nesta sexta-feira e que irá esperar por uma definição até sábado.


COMENTÁRIOS