Postado em terça-feira, 1 de abril de 2014 às 09:14

Campeões da Taça CBF, ex-atletas do Uberlândia lembram 30 anos do título

Final da Série B foi disputada entre Uberlândia e Remo nos dias 28 de março e 1° de abril de 1984. Elenco conta histórias da maior conquista da história do clube


Do Globo Esporte

1º de Abril de 1984. A sorte estava lançada para o Uberlândia Esporte que, em meio à hostilidade da torcida do Remo, tentativas frustradas de reverter o resultado e até injustas prisões, viria a ser campeão da Taça CBF. Contra tudo e contra todos. 
O acesso à elite do futebol brasileiro e o título de maior expressão do clube em 91 anos de fundação completam nesta terça-feira 30 anos de história. História essa que se depender dos grandes campeões da época não será esquecida, e nem deveria.
A equipe do Triângulo era a única representante mineira na reta final da competição, uma vez que o América-MG tinha sido desclassificado e Cruzeiro e Atlético também, no caso da série A do Brasileiro. Chegar à decisão da Taça era responsabilidade garantida para o respeitado Furacão da Mogiana.
 
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo