Postado em sexta-feira, 28 de março de 2014 às 09:18

Torcedores do Corinthians se únem para doar sangue no Sul de Minas

Gesto de solidariedade faz parte da campanha "Sangue Corinthiano"


Do Globo Esporte
 
Torcedores do Corinthians que moram no Sul de Minas se uniram para doar sangue na manhã desta quinta-feira (27) no Hemominas de Pouso Alegre (MG). O gesto de solidariedade faz parte da campanha "Sangue Corinthiano", adotada em todo o país. 
 
A campanha nacional de doação de sangue foi criada pelo time paulista em 2008. Segundo o IBGE, em 2012, os Corinthians representavam a segunda maior torcida do país, com 14,6% da preferência nacional.
 
- Fazer a doação, participar e levar o nome do Corinthians por essa questão social é muito bom - disse um dos torcedores que participou da campanha. 
 
Os torcedores pretendem fazer mais duas campanhas ao longo deste ano.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo