Postado em quinta-feira, 27 de março de 2014 às 08:33

De volta à melhor forma, Éverton Ribeiro comemora bom momento

Meia, que foi destaque do Cruzeiro em 2013, quer repetir a dose também neste ano


Do Globo Esporte
 
Em 2013, Éverton Ribeiro foi o principal jogador do Cruzeiro e um dos responsáveis diretos pela conquista do Campeonato Brasileiro. O meia foi eleito o melhor jogador da competição pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e recebeu vários prêmios de órgãos de imprensa de todo o país. Em 57 partidas, Ribeiro fez 15 gols, alguns deles de placa. Este ano, entretanto, o meia começou apresentando futebol irregular, com apenas dois gols em 11 jogos, alternando bons e maus momentos e ganhando, pela primeira vez desde que chegou ao futebol mineiro, críticas da torcida cruzeirense. 
 
Nas últimas duas partidas, porém, Éverton Ribeiro recuperou a melhor forma e voltou a ser decisivo para o Cruzeiro. Contra o Defensor-URU, pela Libertadores, apesar do empate, o meia fez um gol e fez boas jogadas. Diante do Boa Esporte, domingo passado, na primeira partida das semifinais, Ribeiro deu o passe para o gol de Júlio Baptista e criou muitas outras chances de gol. O jogador acredita que, livre de uma dor no pé direito, que o incomodou no começo do ano, está tendo chance de mostrar seu melhor futebol.


 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo