Postado em sexta-feira, 21 de março de 2014 às 11:19

R10 completa 34 anos e vive primeiro momento de irregularidade no Galo

Meia sente a falta de ritmo e acumula atuações ruins neste início de temporada, com apenas um gol, de pênalti, na partida mais recente, contra o Nacional-PAR


Do Globo Esporte

O meia Ronaldinho Gaúcho completa 34 anos nesta sexta-feira e, nos quase dois anos com a camisa do Atlético-MG, atravessa pela primeira vez um momento de irregularidade. Ainda consegue ser decisivo em alguns momentos, mas nem de longe apresenta o mesmo futebol da última temporada, quando foi protagonista e conquistou o título estadual e a inédita Libertadores. Marcou apenas um gol em 2014, justamente na partida desta semana, de pênalti, contra o Nacional-PAR. No mesmo jogo, também perdeu um pênalti.

 
Os próprios companheiros de Galo reconhecem que o camisa 10 não tem rendido tudo o que pode. E tentam entender os motivos da irregularidade. Tudo começa ainda no ano passado, quando R10 ficou quase dois meses parado por causa de uma lesão na coxa esquerda. Voltou a tempo de disputar o Mundial de Clubes, mas os reflexos da falta de ritmo ainda estão em campo. Para o goleiro Victor, Ronaldinho atuou pouco na atual temporada e ainda precisa retomar o ritmo.
 
- É um jogador que desequilibra a qualquer momento e é muito visado. Os adversários sabem o que ele pode fazer. Tem que lembrar que ele jogou pouco neste ano. Vai voltar a ter grandes atuações. Ele é muito importante - afirmou o goleiro.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo