Postado em terça-feira, 18 de março de 2014 às 17:34

Com futuro indefinido, Caldense lamenta eliminação no Mineiro

Derrota de virada para o América-MG também deixou clube sem vaga para a Série D


Do Globo Esporte
 
A derrota por 2 a 1 para o América-MG que deixou a Caldense de fora das semifinais do Campeonato Mineiro e da Série D do Campeonato Brasileiro ainda dói nos atletas da Veterana. Muitos confessam que após a partida não conseguiram nem dormir direito. 
 
- Eu ainda tô ligado, não consegui dormir. Fica passando o flash da partida, aquilo que você poderia ter feito, mas não volta mais - diz o goleiro Gilberto. 
 
O volante Michel, um dos melhores em campo contra o Coelho, também lamentou a derrota.
 
- A frustração é muito grande. O que a gente tem que tirar de aprendizado é que a gente não pode desistir nunca, independente do que acontecer, a gente tem que seguir em frente - lamenta o atleta. 
 
Embora esteja fora do Campeonato Mineiro, a Caldense ainda terá pela frente a Copa do Brasil. A primeira partida está marcada para o dia 2 de abril contra o Duque de Caxias, em Poços de Caldas (MG). No entanto, a maioria dos atletas têm contrato com o clube até o dia 1º de abril e a diretoria ainda não se posicionou a respeito.




DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo