Postado em terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 17:53

Com time reserva, Atlético-MG desembarca em Patos de Minas

Relacionados para confronto com URT chegaram à cidade nesta terça-feira. Atacante André quer ritmo de jogo e conquistar vitória após três rodadas sem vencer no Mineiro


Do Globo Esporte

 

Os jogadores do Atlético-MG relacionados para a partida contra a URT pelo Campeonato Mineiro desembarcaram na tarde desta terça-feira em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. Sem os atletas considerados titulares relacionados por Paulo Autuori para o confronto pelo Campeonato Mineiro, jogadores como André veem na partida a chance para ganhar a confiança do treinador.
 
Depois do retorno ao Galo, o atacante começou uma partida como titular na derrota do Galo para o Tupi-MG. Jogos como este, segundo André, são importante para ter ritmo de jogo.



Leia mais em Globo Esporte
 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo