Postado em quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 às 14:04

Éverton Ribeiro acredita que altitude no Peru não será problema para ele

Jogador não teme possível falta de ar a 3200 metros acima do nível do mar, onde o Cruzeiro estreia na Libertadores, diante do Real Garcilaso, às 22h (de Brasília)


 Do Globo Esporte

Éverton Ribeiro vai disputar a Taça Libertadores pela primeira vez na carreira. O Cruzeiro estreia na competição continental diante do Real Garcilaso, em Huancayo, no Peru. Como a altitude do local da partida é 3200 metros acima do nível do mar, o meia acredita que vai ter que se adaptar à velocidade da bola para manter o bom futebol que tem mostrado nesta temporada.
 
- Vai ser um jogo no qual temos que atenção porque a bola corre um pouco mais. A equipe deles usa muito a força física, então temos que tocar rápido e tentar sair para quebrar o esquema deles. O time deles joga muito fechado e temos que tentar romper o bloqueio.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo