Postado em terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
às 15:14
Herói no empate com o Tombense, Negueti ganha elogios de Gilberto
Goleiro reserva entrou no segundo tempo e fechou o gol da Caldense em Tombos
Do Globo Esporte
A Caldense conseguiu um empate importante contra o Tombense fora de casa pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. O 1 a 1 contra o time de Tombos garantiu a Veterana no G-4 da competição. E o resultado foi graças a um paredão que fechou o gol da equipe de Poços de Caldas. O goleiro reserva Negueti entrou no segundo tempo no lugar de Gilberto, que sentiu a coxa em um lance do jogo.
Negueti fez pelo menos duas defesas importantes durante o jogo e conseguiu parar o atacante Júnior Negão. Mesmo sendo surpreendido, Negueti afirma que um goleiro sempre deve estar preparado para entrar em campo.
- A gente brinca que é uma bomba, mas faz parte da vida do goleiro. Tem que estar preparado para a hora que a oportunidade aparecer. O Gilberto foi infeliz em se machucar, mas ainda bem que eu fui bem e pude ajudar os companheiros. É um ponto valioso que pode ajudar lá na frente - afirma.
O companheiro Gilberto ficou orgulhoso do desempenho do companheiro, que, para ele, é mais que um colega de trabalho. O goleiro pretende retornar para o gol da Caldense já no próximo jogo contra o Tupi.
COMENTÁRIOS