Postado em segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 às 09:38

Obina comemora gol na estreia, que premiou o empate americano

Atacante poderia ter saído como vilão da partida, já que perdeu um pênalti quando o América-MG perdia o jogo por 1 a 0


Do Globo Esporte

Começou a temporada 2014 para o América-MG, mas a equipe continua tropeçando no Independência, assim como foi ano passado. O atacante Obina, principal contratação do clube, entretanto, considerou o empate, por 1 a 1, com o Tupi, de bom tamanho, por ser apenas o começo da caminhada para o time alviverde. 
 
O gol para mim foi muito importante, a equipe treinou muito para jogar hoje aqui. A gente sabe que é cansativo, mas nada mais do que merecido esse gol para premiar o empate dentro de casa, não é o melhor resultado, mas a gente não poderia sair com a derrota em casa.
 
Obina poderia ter saído como vilão da partida, já que perdeu um pênalti no primeiro tempo, quando o América-MG já perdia, por 1 a 0, para o Tupi. Entretanto, o jogador balançou as redes na segunda etapa e salvou o Coelho da derrota.
 
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo