Postado em segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 às 09:28

Caballero e Betinho podem ser os próximos reforços do América-MG

Além dos dois nomes, Coelho também busca revelações do futebol mineiro


Do Globo Esporte

O volante paraguaio Fabio Caballero e o meia Betinho podem ser os próximos reforços anunciados pelo América-MG. A diretoria do clube alviverde anunciou que já está em negociações avançadas com os dois jogadores e deve confirmar a contratação dos atletas nos próximos dias. 
 
Caballero esteve na campanha vice-campeã da Libertadores do Olimpia e chamou a atenção da diretoria americana. Betinho estava no Madureira-RJ no Brasileiro da Série C e é uma indicação do gerente de futebol, Flávio Lopes, que trabalhou com o atleta no Remo-PA.
 
Segundo Flávio Lopes, a diretoria alviverde também está buscando atletas no mercado do estado e está de olho nos zagueiros Heitor e no atacante Henrique, que atualmente estão no Villa Nova-MG.
 
 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo