Postado em quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 às 09:08

Cruzeirenses se concentram na Avenida Raja para ironizar atleticanos

Celestes fazem questão de tripudiar em cima de rival e garantem que se trata de uma vingança por causa da zoação da torcida do Galo após a Libertadores de 2009


Do Globo Esporte
 
Depois da eliminação surpreendente do Atlético-MG no Mundial de Clubes, os torcedores do Cruzeiro começaram a festa para ironizar os rivais. Dezenas deles se aglomeraram numa famosa avenida de Belo Horizonte com o nome sugestivo: Raja Gabaglia, sobretudo em frente a um shopping da região. Por lá, os cruzeirenses colaram fita adesiva na placa que indica o estabelecimento e mudaram o nome para Casa Raja Blanca.
Com um turbante improvisado com duas camisas do Cruzeiro na cabeça, Fábio Veibel garante que o local virou o centro de concentração de cruzeirenses para tirar sarro da eliminação do Atlético.
 
- Aqui é o Casa Raja Shopping, Casa Raja Blanca, Raja Casablanca. Aqui virou a embaixada de Marrocos no Brasil, é a sede do time que os eliminou no Mundial. A noite inteira de festa, zoando para sempre.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo