Postado em segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 às 09:32

Com jogadores em férias, gramado do Melão passa por manutenção

Campo deve ficar parado entre 30 e 40 dias antes do início da temporada 2014


Do Globo Esporte
 
Com os jogadores do Boa Esporte em férias após o final da temporada, começaram os trabalhos de manutenção no gramado do Estádio Melão, em Varginha. Os trabalhos estão sendo feitos para deixar o campo em boas condições para as disputas do Campeonato Mineiro e da Série B do ano que vem.
 
Devido às alterações, o gramado deve ficar parado de 30 a 40 dias. A intenção, segundo o engenheiro agrônomo Nelson Chipichopi, é controlar as pragas e retirar as manchas do campo que recebeu 25 jogos oficiais em 2013.
Segundo a assessoria do clube mineiro, os jogadores devem se reapresentar no dia 2 de janeiro. O primeiro confronto do Boa Esporte é contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, no dia 26 de janeiro, no Melão. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo