Postado em quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 09:39

Com 73 pódios, "Forrest Gump" mineira vira destaque na corrida nacional

Adriana Domingos costumava correr sem rumo para esquecer os problemas quando teve talento descoberto: "As outras pessoas achavam que eu era louca"


Do Globo Esporte


 
Uma atleta que mora na zona rural de Cambuí, no Sul de Minas Gerais, tem se tornado motivo de orgulho para a família e para os treinadores. Filha de lavrador e caçula de nove irmãos, Adriana Domingos, de 24 anos, tem se destacado nas corridas nacionais e, em apenas um ano e nove meses, subiu ao pódio em todas as 73 provas que disputou.
 
Com um sorriso de criança, a jovem exibe diversas medalhas. A última delas uma de prata conquistada na Maratona de Curitiba, disputada no início de novembro. Adriana chegou atrás apenas de uma queniana.





DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo