Postado em quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 17:45

Mesmo após sondagens, presidente diz que manterá o time inteiro em 2014

Com o elenco valorizado após o título brasileiro, Gilvan de Pinho Tavares promete não negociar jogadores importantes: "Eles querem ficar, e nós não queremos vender"


Do Globo Esporte
 
Com o título brasileiro conquistado de forma incontestável pelo Cruzeiro, nada é mais natural do que o interesse de clubes estrangeiros nos destaques da equipe, especialmente os mais jovens, como Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Lucas Silva. No entanto, apesar de confirmar que recebeu sondagens por alguns atletas, o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares,manda um recado: não pretende perder nenhum titular para a Libertadores de 2014.
 
- Já recebemos sondagens, por vários jogadores. Mas já dissemos que agora não vamos vender. Eles querem ficar no Cruzeiro, querem jogar a Libertadores, querem chegar à condição de serem campeões do mundo, e isso alia as duas coisas. Os jogadores querem ficar, e nós não queremos vender. Pelo contrário, queremos reforçar. Então, a torcida pode contar com um grande time em 2014 - promete o presidente.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo