Postado em terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 10:10

Queda de rendimento no returno deixa Boa Esporte longe do acesso

Equipe, que chegou a encerrar a primeira fase em 6º lugar, tem apenas a 15ª campanha da fase final da Série B do Brasileiro


Do Globo Esporte
 
Após ser derrotado pelo campeão Palmeiras no confronto do último sábado, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro, o Boa Esporte deu adeus às chances de acesso para a elite do futebol nacional. Na 11ª posição com 50 pontos, o time de Varginha não consegue mais alcançar o G-4, já que o último integrante, o Icasa, tem 59 pontos.
 
Se no primeiro turno o Boa Esporte fez uma boa campanha terminando em 6º lugar com 31 pontos, a queda de rendimento no segundo turno da competição foi a responsável por adiar mais uma vez o sonho do acesso do clube mineiro. Desde a 25ª rodada da Série B, o Boa Esporte estacionou na 11ª posição. Até o momento, foram apenas 19 pontos conquistados, o que deixa o Boa Esporte na 15ª posição no returno.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo