Postado em quinta-feira, 14 de novembro de 2013 às 09:17

Rogério Ceni ataca Globo em rodada marcada por protestos no Campeonato Brasileiro

Impedidos por Árbitro, São Paulo e Flamengo protestam de forma inusitada


Do R7
 
A 34ª rodada do Brasileirão não ficou só marcada pelo título do Cruzeiro. Após o apito inicial de todas as partidas, os jogadores cruzaram os braços por cerca de um minuto para fazer coro com as reinvindicações do Bom Senso F.C.
 
Após a vitória por 2 a 0 do São Paulo contra o Flamengo, Rogério Ceni defendeu os interesses do grupo e criticou a Globo. Para o goleiro, o futebol, tão importante no País, tem que ter as rodadas desmembradas.
 
— Por que a Globo não pode ter jogo de segunda-feira? O futebol para o País, dá audiência todo dia. Os atletas se predispõem a ajudar, a jogar. Só não pode jogar quarta, domingo, quarta, domingo. Podemos desmembrar uma rodada no fim de semana.
 
O goleiro fez questão de ressaltar que o movimento é pelo bem dos atletas, não apenas para fazer política e mandou recado direto para a emissora.
 
— E não é nada político. Se tiver algo político nesse movimento um dia, eu sou o primeiro a ir embora. Mais importante é que isso aqui tem uma conotação muito maior do que imaginam. Acho que o que agente defende é algo muito importante para todo mundo. É para vocês [jornalistas], para mídia, imprensa, Rede Globo de televisão, que paga os direitos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo