Postado em terça-feira, 29 de outubro de 2013 às 09:21

Mesmo com trapalhada, Jonatas salva o Boa contra o Guaratinguetá

Goleiro do clube mineiro protagonizou lance bizarro no começo do jogo, mas foi decisivo com bela defesa no empate sem gols pela 32ª rodada


Do G1 Esportes / Sul de Minas

Mesmo em um jogo morno, O goleiro Jonatas, do Boa Esporte, foi um dos destaques da partida. Substituindo Douglas, que cumpriu suspensão automática, Jonatas foi um dos responsáveis por evitar a derrota da equipe mineira, mas também participou de um lance no mínimo bizarro no início do jogo (veja os dois lances ao lado).
 
Aos sete minutos, Jonatas havia acabado de defender um cruzamento e se preparava para a reposição. Na hora de dar o chute, o goleiro deixou a bola escapar por entre as mãos e ela caiu no chão, fora da área.
 
Nessa hora, Rafinha estava saindo da área próximo a Jonatas. Ao perceber a presepada, o goleiro simulou ter sido atrapalhado pelo atacante da Garça. O árbitro Francisco de Assis Almeida Filho caiu na lábia do jogador do Boa Esporte e apitou a falta.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo