Postado em quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 08:50

“Cãominhada” contará com benção de padre da Igreja Matriz no dia 6

A 5ª edição da “Cãominhada” de Alfenas contará com a benção do padre Francisco dos Santos, da paróquia São José e Dores.


Da Redação

A 5ª edição da “Cãominhada” de Alfenas contará com a benção do padre Francisco dos Santos, da paróquia São José e Dores. O evento será no dia 6 de outubro, dois dias depois da comemoração oficial do Dia de São Francisco de Assis.

A abertura da “Cãominhada” será às 10h na Concha Acústica (Praça Getúlio Vargas) com a presença do Coral Santa Cecília, regido pela maestrina Ester Rosa. Às 11h15 será a saída dos animais, que contornarão a Praça Getúlio Vargas. Quinze minutos depois está previsto o retorno da “Cãominhada” para a benção.

Após a benção, haverá a escolha do Miss e Mr. Dog com premiação com troféus, além de sorteio de brindes para os participantes. De acordo com a Asfa (Associação São Francisco de Assis), serão avaliados o carisma do animal, a melhor produção visual e desenvoltura na passarela.

Para participar do concurso é necessário que seja feito a inscrição com a doação de 1 kg de ração para cães ou gatos. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail andrea5368@hotmail.com e até o dia 3 de outubro, os inscritos ganham uma medalha de São Francisco de Assis.

Os organizadores alertam que, na “Cãminhada”, será obrigatório o uso de coleira e guia. Além disso, cães de grande porte deverão ser conduzidos por um responsável.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito