Postado em sábado, 1 de dezembro de 2012

Fogo destrói parte de oficina de conserto de estofados

Um incêndio na manhã de sexta-feira destruiu parte de uma oficina de conserto de estofados e estofamentos, localizada ao lado da Santa Casa de Alfenas.


Da Redação

Um incêndio na manhã de sexta-feira (30) destruiu parte de uma oficina de conserto de estofados e estofamentos, localizada na Rua João Paulino Damasceno, ao lado da Santa Casa de Alfenas e a dois quarteirões da Praça Getúlio Vargas. Ninguém se feriu.

Segundo funcionários do estabelecimento, o fogo começou por volta das 11h30, provocado por faíscas da instalação elétrica. Rapidamente as chamas atingiram espumas dos estofados, se espalhando em questão de minutos. O fogo só foi extinguido com a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros, impedindo que o fogo atingisse a parte da frente do comércio.

Todo o material que estava no cômodo dos fundos ficou completamente destruído, assim como a cobertura do local e equipamentos como compressores de ar. O prejuízo não foi calculado, porém havia móveis pertencentes a clientes.

Fotos: Maykon Martins 

 

O material, que estava na oficina de conserto de estofados e estofamentos, ficou destruído 


Há pouco mais de dois meses, no dia 24 de setembro, outro incêndio na área central da cidade, no terraço de uma padaria, assustou a população, mobilizou bombeiros e até a prefeitura que enviou caminhões pipa e com lançador de água.

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito