Postado em sexta-feira, 13 de julho de 2012 às 01:41

Chuva e vento derrubam árvore e causam danos


Da Redação

A chuva que caiu no final da tarde desta quinta-feira (12) provocou alguns estragos na cidade, com pouco prejuízo e nenhuma vítima registrada. O Corpo de Bombeiros recebeu pelo menos três chamadas de urgência.

Uma delas veio de um morador da Rua Saulo Prado Leite, no Bairro Jardim Boa Esperança, onde uma árvore caiu em função da ventania. O vegetal de médio porte ficou atravessado na via e obstruía a passagem de veículos.

Apesar de um vizinho ligar para o 193 do Corpo de Bombeiros, o aposentado Antonio Moreira da Silva, de 75 anos, separou os galhos do tronco utilizando um machado. “Os carros não passavam, então fui lá e cortei. Depois arrastei os galhos para a calçada”, contou o morador.

No batalhão dos bombeiros a informação é de que, em casos semelhantes, as equipes somente cortam a árvore caída e desobstruem a rua. Depois, com, as partes já no passeio ou margem da pista, o recolhimento da madeira é feito por funcionários da Prefeitura.

Outras chamadas foram por causa de uma placa de serviço da Copasa caída numa rua e um pequeno destelhamento de casa.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo