Postado em sexta-feira, 26 de junho de 2026 às 10:10

Kombi é destruída por incêndio no trevo de Alfenas para Serrania

Bombeiros foram acionados para conter as chamas que consumiram totalmente o veículo de carga.


 Da Redação

Uma perua Volkswagen Kombi, de cor branca, foi completamente destruída por um incêndio no final da tarde de quinta-feira, na rodovia MGC-491. O incidente foi registrado por volta das 16h50, nas imediações do trevo que conecta os municípios de Alfenas e Serrania.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo e, ao chegar ao trecho indicado, deparou-se com o veículo utilitário de carga já tomado pelas chamas.

Os militares conseguiram extinguir o fogo e realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar focos remanescentes na estrutura.

Apesar da gravidade, nenhuma pessoa ficou ferida. Durante todo o período de atendimento da ocorrência, nenhum proprietário, condutor ou responsável pelo veículo foi localizado nas proximidades da rodovia.

Após a conclusão dos trabalhos operacionais e a total eliminação de riscos na pista, a Polícia Militar Rodoviária Estadual foi acionada para assumir o controle do local. A corporação ficou encarregada de coordenar o tráfego da rodovia e de adotar as medidas administrativas necessárias em relação ao veículo abandonado. Abaixo, foto divulgada pelo Corpo de Bombeiros.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo