Postado em segunda-feira, 7 de julho de 2025

Hóspede aciona a Polícia após banho de água fria em hotel

Idoso, paciente oncológico, relatou que funcionário foi irônico ao solicitar desconto no pagamento pela hospedagem.


 Da Redação

A falta de energia em um hotel no centro de Alfenas na manhã de domingo resultou em uma ocorrência policial. Um idoso, hóspede do estabelecimento, acionou a Polícia Militar após problemas com a iluminação e a água do chuveiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o hóspede, que não teve a idade divulgada, afirmou que, ao tentar tomar banho, percebeu que o quarto estava sem energia elétrica e que a água do chuveiro estava fria. Ao questionar o recepcionista sobre a situação, o idoso alegou que o funcionário respondeu em tom irônico, sugerindo que tomasse banho na água fria.

O idoso, que se identificou como aposentado e paciente oncológico, explicou que não tinha condições de tomar banho em água fria devido à baixa temperatura e aos riscos para sua saúde. Ele tentou negociar um desconto na hospedagem pela inconveniência, mas a solicitação foi negada pelo recepcionista.

Por sua vez, o recepcionista do hotel alegou à polícia que a falta de energia era devido a uma manutenção na rede elétrica nas proximidades do hotel, e que ele não tinha como resolver o problema. Ele também afirmou ser apenas um funcionário e que não poderia conceder o desconto sem autorização. O recepcionista negou ter sido mal-educado ou irônico com o hóspede em qualquer momento da interação. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência sobre o caso. As informações são do Sete Lagoas Notícias e do Estado de Minas.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo