Postado em terça-feira, 1 de julho de 2025
às 14:02
Motociclista fica ferido após colisão com animal na MGC-369
Acidente ocorreu na noite de segunda-feira e deixou homem com fratura no braço e escoriações.
Da Redação
Um motociclista de 33 anos ficou ferido na noite de segunda-feira após colidir com um animal, possivelmente um cavalo, na MGC-369. O acidente aconteceu por volta das 22h43, próximo ao trevo do bairro Primavera, em Alfenas, mobilizando equipes de resgate.
O condutor seguia no sentido Gaspar Lopes–Vista Grande quando o impacto com o animal causou sua queda. Ele sofreu uma fratura no braço direito e diversas escoriações.
O Corpo de Bombeiros de Alfenas prestou os primeiros socorros e contou com o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a imobilização da vítima. Após a avaliação inicial, o homem foi encaminhado para o Hospital Alzira Velano.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para sinalizar a área, remover a motocicleta e registrar a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas. Abaixo, foto divulgada pelo Corpo de Bombeiros.