Postado em segunda-feira, 30 de junho de 2025
às 01:01
Atualizada em segunda-feira, 30 de junho de 2025
às 13:03
Após perseguição, PM recupera veículo roubado
Criminoso abandonou Ford/Fiesta no bairro Jardim São Carlos e fugiu.
Da Redação
A Polícia Militar recuperou um veículo Ford/Fiesta de cor prata, roubado no bairro Campinho, em Alfenas, na noite do último sábado, por volta das 19h22. O proprietário do carro relatou ter sido abordado por um indivíduo magro e pardo, armado com um revólver, que anunciou o assalto e levou o automóvel.
Ao tomar conhecimento do roubo, a PM iniciou imediatamente as diligências, que incluíram uma operação de cerco, bloqueio e interceptação. Diante da ação policial, o criminoso foi obrigado a abandonar o veículo já no bairro Jardim São Carlos e fugiu para rumo desconhecido.
Apesar da recuperação do carro, que não possuía seguro, as buscas pelo autor do roubo continuam. De acordo com a Polícia Militar, a corporação segue empenhada em localizar e prender o responsável pelo crime. Abaixo, foto do veículo recuperado.