Postado em domingo, 18 de maio de 2025 às 11:11

Motociclista fica ferido em colisão com carro na Avenida Governador Valadares

Vítima foi encaminhada para o Hospital Alzira Velano com suspeita de fratura na perna.


 Da Redação

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu por volta das 19h45 do último sábado (17), na Avenida Governador Valadares, uma das principais vias de Alfenas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima.

Com o impacto da colisão, o motociclista caiu e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Além disso, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Os bombeiros realizaram o atendimento imediato no local, imobilizando a vítima para garantir a segurança durante o transporte.

O motociclista foi posteriormente encaminhado para o Hospital Alzira Velano, onde passou por avaliação médica detalhada para confirmar a extensão dos ferimentos e receber o tratamento adequado. O condutor do automóvel envolvido no acidente não sofreu ferimentos e permaneceu no local, colaborando com o atendimento. As causas da colisão não foram divulgadas pelas autoridades presentes. Abaixo, foto divulgada pelo Corpo de Bombeiros.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo