Postado em terça-feira, 13 de maio de 2025 às 08:08

Foragido é preso com drogas e armas no Recreio Vale do Sol

Ação policial apreende cocaína, rifles e munições; homem possuía dois mandados de prisão totalizando 33 anos de pena.


 Da Redação

Uma operação policial realizada na segunda-feira no bairro Recreio Vale do Sol, em Alfenas, resultou na prisão de um foragido de alta periculosidade e na apreensão de drogas e armas. A ação, que envolveu equipes da Polícia Militar ocorreu em um conjunto habitacional de moradia popular, conhecido como "Predinhos".

Durante a operação, um indivíduo foi avistado em atitude suspeita e tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia, mas foi rapidamente alcançado e contido. Após as verificações, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.

Na residência do foragido, as equipes policiais encontraram uma considerável quantidade de materiais ilícitos, incluindo 134 cápsulas com cocaína, dois sacos com cápsulas vazias, uma balança de precisão e um celular. Além disso, foram apreendidas armas e munições, sendo um rifle (calibre 22), um carregador, 10 munições (calibre .38) e 13 munições (calibre .380), além de uma arma de pressão.

A polícia ressaltou a alta periculosidade do homem preso, informando que ele possuía dois mandados de prisão em seu desfavor, totalizando uma pena de 33 anos de reclusão. O foragido e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alfenas. Abaixo, foto divulgada pela PM.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo