Postado em sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 08:08

Paulinho do Asfalto recebe alta médica

O vereador eleito estava internado no Hospital Alzira Velano.


Da Redação

O vereador eleito Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto/PSD) recebeu alta médica na última quinta-feira após uma semana internado, desde um grave acidente na BR-459, em Piquete (SP). O parlamentar havia sido transferido, da Santa Casa de Lorena (SP), para o Hospital Alzira Velano no último sábado.

Paulinho foi uma das vítimas do acidente que deixou duas pessoas mortas: Maria de Lourdes Leal Terra, de 68 anos, e Levi de Araújo Terra, de 69 anos. Duas outras vítimas, duas jovens de 17 e 21 anos, também estavam internadas.

O vereador eleito chegou a ter uma lesão no pulmão e outra no olho, além de escoriações pelo corpo. O carro, dirigido por ele, caiu um uma ribanceira por cerca de 100 metros na BR-459, na Serra da Mantiqueira. O motorista disse ter perdido o controle da direção após ter sido fechado por um outro veículo.

O vereador eleito teve uma recuperação rápida (Foto: Alessandro Emergente/Arquivo)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito