Postado em sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 21:09

Homem é preso suspeito de espancar mulher

A Polícia Civil prendeu Evandro Costa, conhecido como ‘Manezinho’.


Da Redação

Evandro Esteves da Costa, conhecido como “Manezinho”, foi preso, na última quinta-feira, pela Polícia Civil sob a acusação de ter espancado uma mulher. A agressão foi no início de setembro, quando a vítima chegou a ser internada no Hospital Alzira Velano.

A ocorrência foi no dia 4 de setembro, quando a vítima teve lesões faciais, fratura maxilar, além de coágulo no cérebro. Ela teve alta clínica três dias depois. A partir do boletim de ocorrência, a Polícia Civil iniciou uma investigação.

Costa é conhecido no meio policial e, em 2015, foi preso durante a Operação Hades. A operação policial envolveu, na época 80 policiais civis da região, e terminou com a prisão de 11 pessoas suspeitas de envolvimento em diferentes tipos de crimes, como assaltos, tráfico de drogas, homicídios e estelionato.

Na ocasião, Costa foi preso por aplicar golpes de estelionato. O número de inquéritos envolvendo Costa chamou a atenção dos policiais. Eram 30 naquela oportunidade.

Evandro Costa foi preso em 2015 durante uma grande operação policial que envolveu 80 policiais civis e 20 guardas municipais (Foto: Alessandro Emergente/Alfenas Hoje - Arquivo)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito