Postado em quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 06:06

WhatsApp Business, comunicação digital instantânea

Você já ouviu falar do WhatsApp Business ou WhatsApp Corporativo?


Vamos mostrar para você os benefícios que ele pode trazer para a sua gestão de negócios!

Antes de começar trazemos uma matéria recente onde A VIA VAREJO (Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Bartira, VV Atacado) até a Riachuelo, mostra como o crescimento foi expressivo com a adoção do WhatsApp Business. Veja abaixo:

Com muitas de suas lojas fechadas, Via Varejo, Riachuelo, Reserva, Chilli Beans e Polishop começaram a vender pelo WhatsApp. E os resultados foram surpreendentes.

Bom então vamos lá, para ver como fazer isso em seu negócio, e começar a ter resultados também.



Etiqueta de FALE PELO WHATSAPP em seu site para atendimentos instantâneos

Estar com esse aplicativo em mãos só traz benefícios para a empresa e o consumidor, pensando nisso, o Time Adaptweb garante que ele esteja sempre próximo do seu cliente com o botão “Falar no WhatsApp” em seu website.

Com esse método de comunicação você tem mais chances de entender a dor do seu cliente, dar uma solução a ele e fechar a venda de seu produto. Manter um relacionamento contínuo com seus clientes é um ponto crucial para seu negócio, e os websites do nosso Time garante que esse ponto não se perca! Além de proporcionar outros botões como meio de comunicação para potencializar seu negócio ainda mais.



O WhatsApp Business comunicação Instantânea com seu cliente

O aplicativo WhatsApp Business foi elaborado para aperfeiçoar a comunicação entre empresa e cliente. Esta conta comercial permite a criação de um Perfil Empresarial, qual a empresa pode adicionar informações relevantes sobre seu negócio (e-mail para contato, descrição, horário de funcionamento, links de website e contato).

O WhatsApp Business está disponível para IOS e ANDROID, permitindo o envio de respostas automáticas quando o cliente tem o primeiro contato. O aplicativo conta com a “notificação de ausência”, informando o cliente da inviabilidade de atendimento no momento.

O responsável pelo aplicativo consegue ver quantas mensagens foram entregues, lidas e recebidas. O WhatsApp Business tem a metodologia de etiquetas, para quem prefere diferenciar as mensagens como prioridade e nomeando de acordo com cada caso. Para quem já usa o WhatsApp para atendimento não precisa se preocupar em perder as negociações ao mudar para o aplicativo corporativo, é possível transferir as atividades de um para o outro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: AdaptWeb 



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