Postado em terça-feira, 16 de junho de 2020 às 14:02

Câmara Municipal aprova moção de pesar devido a morte de ex-prefeito

Hesse Luiz Pereira, prefeito em quatro mandatos, morreu no último final de semana.


Da Redação

A Câmara Municipal aprovou, na noite de segunda-feira, uma moção de pesar à família do ex-prefeito Hesse Luiz Pereira, morto no último sábado. Hesse foi prefeito por quatro mandatos e vereador em duas legislatura. Estava fora da vida pública desde 2017.

O documento em plenário foi assinado por todos vereadores. Nas considerações, a moção reconhece as qualidades do ex-prefeito como administrador e cita a sua ética, honestidade, além de grande saber jurídico e contábil.

Vários vereadores comentaram sobre Hesse, destacando o seu comportamento ético. O vereador Reginaldo Flauzino (PSB) sugeriu que a avenida Perimetral, a ser inaugurada, receba o nome do ex-prefeito. Ele pontual que mudanças de nomes de monumentos causam polêmicas e algumas dificuldades e, nesse caso, não haveria empecilhos.

No último sábado, após a informação sobre a morte de Hesse, o prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT) decretou luto oficial por três dias.

Durante a sessão legislativa, os vereadores aprovaram, em 2ª votação, o projeto de lei que regulamenta o projeto “Vaga Viva” em Alfenas como uma instalação permanente.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.