Postado em quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 10:10

PM apreende em Alfenas R$ 688 mil roubados em agência bancária de Caldas

Três homens foram presos e um menor foi apreendido na ação policial ocorrida em Alfenas.


Da Redação

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quarta-feira, R$ 688 mil que haviam sido levados durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil em Caldas. A apreensão do dinheiro e a prisão dos suspeitos foi após um veículo, que teria sido usado no crime, entrar em Alfenas.

Durante a madrugada, os criminosos renderam o gerente da agência bancária na casa dele e o manteve refém junto com a família. Na manhã de quarta-feira, o gerente foi levado à agência e obrigado a entregar o dinheiro.

O dinheiro foi recuperado em uma ação policial em Alfenas (Foto: Polícia Militar)


Um dos veículos, um Citroën usado no assalto, entrou na cidade e foi abordado pela Polícia Militar. Houve perseguição e um dos detidos foi encontrado na sua residência. Já havia um levantamento dos suspeitos que apontava que parte deles é de Alfenas.

Dentro do veículo foram encontrados dois revólveres, celulares, joias e relógios, além de dinheiro. Um quinto suspeito, de Caldas, já havia sido preso. Wesley Francisco de Assis, 27 anos, Sérgio Donizetti Vítor, 47 anos, e Marcelo de Souza, 26 anos, foram presos. Um menor, de 17 anos, foi apreendido.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.